quinta-feira, 1 de março de 2012

Desejo do dia: Biquini Louis Vuitton

Quando vi este biquine na Kim fiquei louca. Acho que já perceberam que essa print é a minha favorita. E pra fugir do obvio nada melhor do que colocar cor no que já é bom, né? O amarelo nas morenas fica mesmo lindo. E na Kim Kardashian é complicado comentar. Sim, eu gosto da moça. Acho que ela tem personalidade, também é preciso mesmo ter pra sustentar aquele quadril todo no nosso mundo de hoje, vamos combinar?
Este mês, eis que quase tenho um siricutico ao abrir a revista Estilo. Milena toscano esta com um biquíni igualzinho da marca. Só mudando a cor de fundo mas ainda sim achei incrível. Ryco demais, né? A toalha da foto também é Louis Vuitton mas não pagaria.
O preço? Bem tava evitando entrar neste assunto...1.800 reais.
Vai pagar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê...