quarta-feira, 14 de março de 2012

Regina Casé Veste Patricia Vieira

Após conhecer a coleção de inverno 2012 da Patricia Vieira, Regina Casé parece ter se identificado com a estilista. Ela disse em entrevista que a coleção tem a cara do seu programa “Esquenta”. Eu não sei se a coleção de inverno tem a CARA do esquenta mas que tá linda, isso tá. Muito bordado, brilho e pedras. Texturas maravilhosas.

Regina escolheu para usar em um dos seus programas um conjuntinho verde lindíssimo. Mistura print com uma pegada metálica. Duas tendências fortes em uma só peça. Engraçado é que olhando agora tem a cara do programa, como ela mesma falou. Ela costuma usar conjuntinhos de blazer e calça e esse ficou perfeito. Alias, o blazer é perfeito. Se não tivesse as doletas para comprar os dois, levava so o blazer (bagatela de 3.800 reais, fonte Vogue Março). Depois da volta total dos conjuntinhos, ando desejando um total print como este da Patricia.
E a Regina, gente? Tão simpática, viva, genten como a genten.
E bem vestida...
Fã da energia dela.

3 comentários:

  1. A Patrícia Vieira arrasa! Eu tava doida para saber de onde era essa jaqueta da Preta Gil! hahaha
    bjs

    www.garotasdeblush.com

    ResponderExcluir
  2. Iza....respondi seu comentario no meu blog...vc me deu o animo que eu precisava viu?! Adorei seu blog vou passear por aqui tb um beijo Niu!

    ResponderExcluir
  3. Amo essas duas!!!

    http://joicemilacci.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aê...