sexta-feira, 2 de março de 2012

Dica Recife: Patisserie Chez Wiét

Pra quem tá de passagem em Recife ou mesmo mora por aqui, fica a dica de um lugar maravilhoso. O Chez Wiét é uma pâtisserie muito charmosa que fica no bairro de Boa viagem e que tem as melhores sobremesas ever. Os macarrões são incríveis. Eu amo macarrões. Levei alguns pro meu sogro que é Frances e ele pirou. Depois dá uma olhada nas tortas que são lindas mas anota uma dica aí: pede um muffin de nozes. Gente, ele não tem cobertura nem recheio mas é o bolo mais sutilmente molhado que eu já comi (hã?) isso mesmo. Sem recheio, sem cobertura mas nada disso faz falta porque o danado é molhadinho e saboroso. Gente, é bolo de nozes mesmo, com nozes. Não tem essa de ficar catando. Lá os ingredientes são de primeira e você nota no gosto o carinho e a dedicação do chef.
As quiches são uma coisa. Super bem feitas, massa de quiche (quem conhece, sabe!). E pra finalizar, banca a Phyna e pede um café com um quadradinho de chocolate Suiço. De virar os olhos.
A decoração é linda. Tudo branquinho. As cadeiras vintage, macarrões em redomas de vidro. Um cuidado só!
Se é caro? Sinceramente não achei. Bom, os preços ficam expostos então você sabe o seu limite. Mas vale demais a pena. É tudo gourmet gente. Lá não se come, se degusta. Lugarzinho bacana pra passar um final de tarde. Aos sábado vai até as 20h.



Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 1274 Lj 12 Boa Viagem, Recife - Pe - Brasil
CEP: 51011-050 Fone: +55 81 3326-4985 Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado: 10:00h as 20:00h    

Um comentário:

Comenta aê...